quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Miranda muda de ideia e revela negociação por permanência

O zagueiro Miranda tem contrato com o São Paulo até a metade da próxima temporada. No último mês de agosto, o jogador chegou a dizer que seu ciclo no Morumbi estava perto do final. Na manhã desta quinta-feira, no entanto, ele revelou que já negocia a permanência no clube.
Alex Silva, Fernandão e Miranda na barreira
"Falei aquela frase no momento em que a diretoria não havia me procurado e eu não sentia interesse por parte deles na renovação do contrato. Agora, eles me procuraram e já penso diferente. A possibilidade de ficar existe e estamos conversando", declarou o jogador.
No último mês de janeiro, Miranda chegou a receber uma proposta do Wolfsburg e quase deixou o clube. No entanto, ele preferiu permanecer no Morumbi pensando em uma possível convocação do técnico Dunga para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.
Para lucrar com a venda do jogador, o São Paulo teria que negociá-lo até dezembro. Miranda, por sua vez, assegurou que não chegou a conversar com outros clubes sobre uma possível transferência. "A princípio, vou cumprir meu contrato até o final", afirmou o defensor.
Ele ainda garantiu que não sente qualquer tipo de incômodo com as transferências bem sucedidas dos antigos companheiros Hernanes e André Dias para a Lazio. "A gente sabe que eles têm potencial e ficamos felizes por eles. Mas eu estou num time grande e também estou feliz aqui", declarou.
Apesar de revelar que as negociações para uma possível renovação de contrato já foram iniciadas, Miranda não descartou a possibilidade de deixar o clube. "Vamos ver o que vai acontecer até o final do ano", disse o zagueiro de 26 anos, contratado pelo São Paulo junto ao Sochaux em 2006 e tricampeão brasileiro.
Antes de definir seu futuro, Miranda pensa nos próximos compromissos do Tricolor no torneio nacional. Ainda com chances de classificação à Copa Libertadores, o São Paulo enfrenta Vasco (fora), Fluminense (casa), Atético-GO (fora) e Atlético-MG (casa) nas últimas rodadas.

"Meu foco é nessa reta final. Vamos procurar fazer o melhor para tentar a classificação para a Libertadores. Se não nos classificarmos, vamos jogar a Copa do Brasil para tentar vencê-la e jogar a Libertadores do próximo ano", encerrou o defensor tricolor.
Miranda será titular ao lado de Alex Silva contra o Vasco, às 19h30 (de Brasília) de domingo. Com dores nas costas, o volante Rodrigo Souto não participou do treino desta quinta-feira. Assim como o atacante Ricardo Oliveira, com uma tendinite no joelho esquerdo. No entanto, ambos devem atuar em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário